Web Designer / Photography

A Jamila vai à Escola

IPSS’s de Amarante reúnem-se para promover o seu trabalho e as suas áreas de intervenção

No passado dia 18 de Maio de 2011, várias entidades que no concelho prestam apoio à população Sénior nomeadamente, ADESCO, Bem-Estar, CLAP, Centro Social de Real, Centro Social de Jazente, Associação Humanitária de Figueiró Santiago, Associação Progredir e Patronato de Telões, levaram a cabo actividade denominada “Conhecer Amarante”, na Alameda Teixeira de Pascoaes. Esta actividade teve como objectivo promover o trabalho realizado por estas instituições, as freguesias onde intervêm, promover o convívio inter-institucional e proporcionar aos nossos clientes uma manhã diferente e de salutar convívio.

A iniciativa contou com a colaboração da Câmara Municipal de Amarante, a empresa INVENTOS e a Farmácia Campo da Feira. A animação foi assegurada brilhantemente pelos alunos da Cercimarante, alguns trajados de palhaço, outros efectuando coreografias de ginástica rítmica; e ainda pelas educadoras da Creche “O Miúdo” que representaram a peça “A Jamila vai à Escola” no âmbito do tema “Educação para Raparigas e Mulheres”.

Durante o resto do dia, as diversas instituições juntaram-se à tradicional feira (mercado) local com barraquinhas próprias de exposição dos seus trabalhos e venda de produtos por elas produzidos.

Mafalda Coelho / Paulo Teixeira

| Mais Fotos |

Comments are closed.