António Duarte é reeleito Presidente

António Duarte

No ato eleitoral decorrido esta noite, António Magalhães Duarte foi reconduzido para um terceiro mandato consecutivo como Presidente da Direção do Amarante Futebol Clube, para o biénio 2017/2019, numa única lista candidata e que se pautou pela continuidade de grande parte dos elementos dos órgaos sociais anteriores.

Prevê-se portanto a continuidade das linhas orientadores deste clube, de gestão muito rigorosa e aposta na estabilidade financeira, provando que é possível associar a isso bons resultados desportivos, como são exemplos os recordes obtidos ao nível do futebol sénior com a vitória na I Fase do Campeonato de Portugal Prio e os resultados no futebol juvenil. A formação é aliás outra das apostas de continuidade e de sucesso deste Presidente e desta Direção e que tem colocado o Amarante Futebol Clube como uma referência a nível regional, com um recorde de 16 equipas inscritas na AF Porto na época transacta.

Texto: Paulo Teixeira | Fotos: Fernando Oliveira

Convocatória

Assembleia Eleitoral

Ao abrigo da alínea a) do art. 25º dos Estatutos do Amarante Futebol Clube, conjugado com os números 1 e 2 do Regulamento Eleitoral, convoco, ordinariamente, a Assembleia Geral para a “Eleição dos Corpos Diretivos, nos termos do Regulamento Eleitoral”, no próximo dia 25 de maio, quinta-feira, das 21:00 às 23:00 horas, na sede do Amarante Futebol Clube, sita no Estádio Municipal de Amarante.

O Regulamento Eleitoral pode ser consultado na Secretaria do Amarante Futebol Clube ou clicando [aqui]

Amarante, 19 de maio de 2017

O Presidente da Assembleia Geral
João Pedro Soares Pinheiro

Amarante FC x FC Porto, 0-3

Amarante FC x Marítimo B, 2-0

Campeonato de Portugal Prio, Zona Norte
II Fase (Subida) – 14ª Jornada – 14/05/2017, 17:00

Local: Estádio Municipal de Amarante
Árbitro: Rui Silva (AF Vila Real)
Auxiliares: Nuno Fraguito e Bruno Pereira

Amarante FC: Nené, Carlos Silva, Dani, César (Cap., Diogo Vila, 83′), Armando, Piquet, Zé Lopes, Rui Magalhães, Tiago André (Rodrigo, 90’+1), Rafinha (Hélder Pedro, 78′), Paul Ayongo. Suplentes não utilizados: Paulo Jorge, Carlos Silva, João Carneiro, Jorge Moreira. Treinador: Pedro Pinto.

CS Madeira, SAD – Marítimo “B”: Pedro Mateus, Cristiano Vasconcelos, Teles, Aloísio, Filipe Oliveira, Vieirinha (Gildo, 71′), Nanu, Mota (Crisitiano Gomes, 45′), Marcos (Tiago Nunes, 65′), Aldair, Gustavo. Suplentes não utilizados: Edgar, Shoya, Carlos Daniel. Treinador: Ludgero Castro.

.Ao intervalo: 1-0. Golos: Paul Ayongo (23′) e Rui Magalhães (90′)

Cartões Amarelos: Rafinha (21′), Aloísio (40′), Dani (42′)

Restantes Encontros:

UD Oliveirense x Salgueiros, 0-1
Lusitano FCV x Merelinense , 2-2
Gafanha x AD Oliveirense, 1-4

Infantis Sub12 Campeões de Série

A 2 jornadas do fim da Série 2 da Divisão de Honra do Campeonato da AF Porto de Juniores D (Sub12) em Futebol de 7, a equipa de Infantis C do Amarante FC garantiu a conquista do mesmo, juntando à recente conquista da II Edição do Amaranet CUP por parte desta turma liderada pelo Mister João Carvalho. Parabéns a todos!

2012, All Rights Reserved. Designed by Paulo Teixeira