Web Designer / Photography

Desfile “Amarante em Flor” foi adiado

Foi com muita tristeza e alguns nervos à mistura também, que o III Desfile de Moda da cidade de Amarante foi esta noite adiado devido à chuva que começou a cair durante a tarde.

Por volta das 20:30 minutos, começou a circular o rumor de que o evento tinha sido cancelado, algo que não era confirmado pelos representantes da Associação Empresarial de Amarante que estavam no local.

A verdade é que alguns manequins começaram a desmobilizar, algumas lojistas igualmente e o sistema de luzes e som começou rapidamente a ser desmontado, confirmando-se o cancelamento do espectáculo. Houve alguma confusão perante informações contraditórias a que não é alheio o facto de, e curiosamente, as nuvens terem começado a dissipar-se e parado de chover.

Só por volta das 21:00 surgiram as personalidades convidadas acompanhadas por vários responsáveis da referida Associação e uns minutos mais tarde subiram ao palco e anunciaram os motivos do adiamento. A chuva e o facto de haver um grupo elevado de crianças fez com que os responsáveis não quisessem arriscar. Também não estavam reunidas as condições de conforto mais ideais. Recorde-se por exemplo que os lugares sentados encontravam-se completamente molhados.

Assim, foi anunciada a data de 7 de Julho próxima como a da realização deste evento, a ter lugar no Parque Ribeirinho.

| Fotos |

Comments are closed.