- Paulo Teixeira
- N/A
- 379
O trabalho desta escola tem dado muitos frutos de há uns anos a esta parte, como são exemplo as equipas de competição do Amarante Futebol Clube, com provas ganhas e excelentes prestações com atletas na sua grande maioria formados nos Gonçalinhos.
Começando cedo com as nossas atividades e treinos, os atletas entram em competição já com elevados níveis de ritmo e qualidade acima da média. A existência des escolas de pré-competição como a nossa mereceu a atenção da AF Porto que este ano pretende já arrancar com uma prova de Petizes e Traquinas.
A captação dentro do Amarante Futebol Clube de atletas nascidos em 2005, 2006 e alguns em 2007, será no próximo dia 29 de agosto, no 1º treino dos Gonçalinhos. Dos atletas que já frequentaram em anos anteriores, daqueles que foram visionados nos torneios e daqueles que desejam submeter-se às captações, sairão os atletas para formar as equipas de Benjamins (Sub11 e Sub10).
Aos que ainda não têm idade para competir e que eventualmente ainda não atinjam os patamares desejáveis, convidamos a frequentar esta escola dos Gonçalinhos e fazer parte da família amarantina como uma excelente alternativa para desenvolver esta saudável prática desportiva.
Como referido, em 2015/2016, haverá jornadas concentradas da AF Porto para termos estes atletas em ritmo competitivo, ou seja, mais um incentivo e uma nova atividade a trabalhar no nosso grupo.
Ver Planificação [Aqui]
Aparece!

