- Paulo Teixeira
- N/A
- 916
Gonçalinho, a época 2015/2016 começou este Sábado, no Estádio Municipal. As captações para as equipas do Amarante FC de Benjamins Sub11 e Sub10 decorrerá no seio do nosso grupo e com visionamento hoje (segunda-feira), pelas 18:00 no Complexo Desportivo a todos os atletas nascidos entre 2005 e 2007 e durante o mês de setembro nos nossos treinos.
Aplica-te!
Aos novos e aos que permanecerem nos Gonçalinhos, relembrar:

