- Paulo Teixeira
- N/A
- 454
Os Gonçalinhos marcaram este sábado presença na apresentação do plantel principal para a Época 2015/2016, dando as boas-vindas aos novos atletas e lançando balões após o nosso grito de guerra.
EU LUTEI PARA AQUI CHEGAR
E AGORA NÃO VOU DESISTIR
VOU BRINCAR, VOU JOGAR, VOU LUTAR
FORÇA, GONÇALINHOS !
VAMO-NOS DIVERTIR !
Os Gonçalinhos marcaram este sábado presença na apresentação do plantel principal para a Época 2015/2016, dando as boas-vindas aos novos atletas e lançando balões após o nosso grito de guerra.