- Paulo Teixeira
- N/A
- 1242
O Estádio Municipal e o encontro frente ao Vila Real, a contar para a 6ª Jornada da II Fase do Campeonato Nacional de Seniores foi o palco escolhido para a entrega dos Diplomas de Mérito Escolar referentes ao 1º Período. Os vencedores foram:
1º Ciclo
1º/2º Anos: José Pedro Nogueira
3º/4º Anos: Jorge Alexandre
2º Ciclo
Nuno Miguel Mendes
.


