- Paulo Teixeira
- N/A
- 5516
Gonçalinho: como certamente já terás reparado, o nosso clube dispõe hoje de mais e melhores infra–estruturas do que em épocas anteriores. Em harmonia com as 11 equipas de competição que o Amarante FC dispõe, estamos a encontrar o ponto de equilíbrio e garantir que o espaço de treino e balneários seja o adequado às nossas necessidades e dentro desta nova realidade para 2014/2015.
Ajustamos procedimentos e pré-estabelecemos as seguintes normas que esperamos serem definitivos e do vosso agrado. Pedimos também aos encarregados de educação que sejam zelosos e cumpridores em relação a estes horários e regras.
Assim, em regra, os treinos e os horários dos Gonçalinhos deverão ser da seguinte forma:
TERÇAS-FEIRAS
- Entrada dos alunos na porta principal do estádio.
- O treino iniciará às 18:30 no relvado do estádio municipal, com entrada para assistir ao treino pelo Bar/portões principais de acesso à bancada, como em dias de jogo.
- No final, por volta das 20:00, os encarregados de educação poderão aguardar no túnel desse acesso pela entrega dos atletas.
SÁBADOS
- Entrada dos alunos pelo Complexo Desportivo, junto à Socopul, descendo em direção ao Campo Sintético 1 (Futebol de 11), sendo rececionados junto ao portão pequeno de acesso aos balneários.
- O treino iniciará às 10:45 nesse relvado sintético e os pais poderão assistir aos treinos no topo Norte ou bancada a nascente.
- No final, por volta das 12:15, deverão rececionar os atletas junto ao referido portão.
Haverá casos excecionais como a realização de torneios (que pretendemos que sejam no Estádio Municipal) e outras situações pontuais em articulação com os treinos das equipas de competição. Será importante fornecerem ao diretor um contacto de telemóvel atualizado e/ou um endereço de e-mail para avisarmos atempadamente destas alterações.
RECOMENDAÇÕES MUITO IMPORTANTES PARA OS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
As áreas restritas de acesso têm de ser escrupulosamente cumpridas sob a pena de o clube poder vir a ser multado em dias de competições oficiais, nomeadamente:
- Não estacionar em frente ao portão do complexo desportivo, que tem de estar acessível para entrada de transporte das equipas, viaturas dos árbitros e de emergência.
- Não entrar pelo portão do Campo Sintético 2 (Futebol de 7) e subir em direção ao Estádio Municipal; essa área é de circulação exclusiva das equipas e árbitros em direção aos balneários por baixo da bancada.
- Não entrar pelo portão pequeno de acesso aos balneários do Campo Sintético 1 (Futebol de 11), pois é igualmente área reservada à circulação de agentes desportivos.
- Não interagir com os Gonçalinhos no período de treino; condiciona o treinador, o próprio atleta e afeta o normal desenvolvimento do treino. Em situações-limite de desatenção, má disposição, choro ou outro problema em que seja necessária a vossa intervenção, encaminhá-lo-emos. Teremos vários torneios durante o ano para puxar e incentivar pelos nossos atletas.
Amarante, 23 de setembro de 2014
A Coordenação


